domingo, 25 de janeiro de 2009

bebe.com.br

Assim que soube que estava grávida me cadastrei no site www.bebe.com.br, por indicação de uma amiga querida (beijos Dri) que também será mamãe.

Além das newsletters usuais, com entrevistas e matérias, tem uma coisa muito interessante: baseado no dia da última menstruação (que fornecemos no ato do cadastro), é calculado o tempo de gestação, e toda semana vem no e-mail o período gestacional e características do bebê naquela semana. Junto vem uns desenhos lindinhos, que resolvi colocar aqui...

Quando fiz o cadastro estava na quinta semana, e o boletim começou a vir a partir da sexta. Olha que legal a evolução do bebezinho:


Evolução do bebê da 6º até a 18º semana


No e-mail de hoje veio assim:

Eliane Você está na 19ª semana de gravidez

Seu bebê
200 gramas e 15 centímetros. Seu futuro bebê ainda é ainda um peso pena que, a cada dia, está ficando mais inteligente. Uma substância chamada mielina começou a se formar em volta de seus neurônios. Isso garantirá a perfeita transmissão de impulsos elétricos no cérebro da criança. Era só o que faltava para o sistema nervoso dela funcionar perfeitamente.


Até!!

Um comentário:

  1. Oi Eli... mto gostoso ver as etapas que eles estão não é??? as vezes nem acredito que tem um bebê daquele jeitinho dentro de mim.... já estou na 23a semana... como cresce.... bjossssssss pra vcs...

    ResponderExcluir